Comunicado: Serviços essenciais e atendimento ao público durante o período de greve

Publicado por: Campus Juína / 29 de Abril de 2024 às 14:52

À Comunidade escolar do IFMT Campus Juína

Assunto: Serviços essenciais e atendimento ao público durante o período de greve.

Prezados(as) senhores(as), 1. Considerando o movimento de greve, deflagrado pelo Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica, Seção Mato Grosso (Sinasefe/MT), no campus Juína, a partir do dia 1° de maio de 2024, a Direção-Geral do Campus Juína e o Comando Local de Greve, com objetivo de minimizar os impactos à comunidade escolar, respeitando o direito de greve estabelecido na ConsFtuição Federal, elencou os serviços essenciais ou inadiáveis para o funcionamento da instituição, enquanto durar a greve, conforme segue:

- Coordenação de Manutenção e Logística

- Setor de Assistência ao Aluno

- Coordenação de Pesquisa e Pós-Graduação

- Coordenação de Extensão

2. O horário de funcionamento para atendimento ao público, durante o período de greve, será de segunda a sexta-feira das 7h00 às 11h00 e das 12h00 às 16h00.

3. Eventuais demandas emergenciais e não mapeadas neste momento poderão ser atendidas durante o período de greve a partir do que for definido entre o Comando Local de Greve e a Direção-Geral.

4. Informamos aos estudantes que o comunicado de retorno às aulas, após a finalização da greve, será feito por meio de canal de comunicação oficial do campus Juína <https://jna.ifmt.edu.br> e também por meio da mídia convencional. Será respeitado no mínimo três dias de divulgação prévia para o início das atividades letivas.

5. Para mais informações sobre o andamento da greve, acesse: 1 - Site do IFMT Campus Juína: https://jna.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/greve-2024/ 2 - Instagram da Comissão do Comando local de greve: comandogreve.jna

• OFÍCIO CIRCULAR No 4/2024 - JNA-GAB/JNA-DG/CJUINA/RTR/IFMT